BlogBlogs.Com.Br Estilo Colírios: Colírio: Richard Felipe

domingo, 26 de setembro de 2010

Colírio: Richard Felipe

O Colirio da YES é o gato Richard Felipe Melo Peres de 17 anos.
O gato mora em Osasco SP e é do signo de Gêmeos .
O twitter do colírio é
@Feemello
Gato ele não é? RAWRRRRRRRRRR e pode babar avontade,ele está solteiro!!
Essa foto me lembrou o Eduardo Surita, meio parecido nela,não é?

A garota para conquista-lo ela precisa ser simpatica ,ser estrovertida e ter um jeito provocante!! OMG! PROVOCAAAA MESMO.
Qual será a qualidade e o defeito dele?
"Amo fazer as pessoas rirem (:, Defeito eu tenho muitos hahahha"

Ele adora a cor Branca e adora pessoas estrovertidas e ODEIA pessoas falsas.
S-E-D-U-Z-I-U M-U-I-T-O
Ele adora a música do Bob Marley "DONT WORRY "

Estou com invejinha da beleza desse colírio!
O ídolo do gato é o jogador David Beckhan e a comida preferida dele é Strogonof.

RAWRRRRRRR, VEM K GATO ! Vamos tentar conseguir ganhar o FOLLOW dele?

Sabe como é o dia dia do colírio da YES ? "Eu acordo muito cedo,as cinco!! Ai tomo banho e vou para a escola,e dependendo do dia tenho aulas a tarde,vou pro shopping almoçar.. Tem dias que eu e os muleques vamos ate o Play Land hahahhaha,ai agente volta para a aula e sai as 17 horas,depois eu chego em casa e durmo,depois fico no msn,tomo banho e durmo denovo (: Ai quando não tem aula de tarde eu invento algo para fazer (: Vou para a academia ou jogo bola em algum lugar.."Eu poderia ser a compania dele nessa foto ! Que tal?
O colírio de hoje da YES é muito gato! Que cat, ele é perfeito.

Sigam o gato no twitter, é @Feemello

Nenhum comentário:

Postar um comentário