BlogBlogs.Com.Br Estilo Colírios: Colírio: Luiz Ricardo Durazzo

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Colírio: Luiz Ricardo Durazzo

O colírio de hoje é o gato Luiz Ricardo de 17 anos.
Ele mora em São Paulo e está no 3ºano do ensino médio.
O signo do colírio é câncer e o twitter é @LuizDurazzo
O gato está solteiro e uma menina para conquista-lo,ela precisa ser bem simpática e ter muito amor no coração. Ele disse que quando a garota conseguir conquista-lo ,ela verá o que é a felicidade ! RAWRRRRR

O defeito do gato é a sua atitude explosiva,e a qualidade é ser brincalhão.
Sabe o que mais ele odeia nas pessoas? Falsidade,e ele adora pessoas com perseverança.

A música preferida do gato é "B.O.B ft Hayley Williams - Airplanes."

Frase?
"Atos verdadeiros valem mais do que palavras sinceras."
Para conquistar o FOLLOW do colírio a pessoas tem que admira-lo e demonstrar o carinho que sente por ele.
A cor favorita dele é Azul!
E esses olhos ai? Que inveja,ele pode,não é? RAWRR
Perguntamos como é o dia dia do colírio da YES:
"No meu dia a dia eu vou para a escola e nao vejo a hora de chegar logo em casa pra entrar na internet,sobre mim,sou brincalhão, gosto sempre de divertir o ambiente, mas quando é algo para ser levado a sério minha seriedade predomina ,sobre minha personalidade,sou bem tímido e acredito que fofo tbm haha."
Olha nessa foto que bronzeado! RAWRRRRRRRR,babaram não,é?

Sigam o colírio no twitter , é @LuizDurazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário