BlogBlogs.Com.Br Estilo Colírios: Entrevista exclusiva com o colírio Samir Rachid

domingo, 26 de setembro de 2010

Entrevista exclusiva com o colírio Samir Rachid

Entrevista exclusiva com Samir Rachi .
O colírio participou de um Reality show feito pela MTV e a Capricho para a escolha do novo VDG. Na entrevista ele conta como é sua vida ,e conta também como é antes,durante e depois do programa.

Confiram!
Samir Rachid , 17 anos ,ele mora em São Bernardo do campo,o colírio é do signo de Capricorniano.

Solteiro ou namorando?
Solteirão!

O que uma menina precisa ter para te conquistar?
A menina tem que ter um bom papo, não pode ser muito timida, tem que ser engraçada e uma coisa que me conquista é a voz( tipo saber cantar) mais isso é uma coisa que não reparo muito pelo fato de que nem todo mundo sabe MUITO MENOS EU posso falar nisso.. Né meninas? hahaha

Uma frase?
"Batalhar sempre e não desistir de meus objetivos com a graça e fé de Deus!"

Voce foi um dos 10 candidados a ir para o reality de colírio na MTV, e ficou trancado em uma casa concorrendo a vaga do 4VDG. Me diga quando foi a sensação de quando você entrou?
Uma sensação INEXPLICÁVEL, pois eu como todos lá batalhei muito para chegar onde cheguei ,então não tem como descrever a minha ENORME emoção de ter entrado lá!

Quando você estava lá dentro o que te passava na cabeça?
Nossa! Milhares de coisas, saber que minha vida mudaria assim que eu saísse do QG e principalmente como seria o assédio das meninas aqui fora, e além disso das portas que iriam se abrir para mim!



Quando você foi eliminado,voce ficou muito mal,o que você sentia?
Sentia um ar de derrotado, que eu fracassei comigo mesmo e principalmente com minhas fãs e admiradoras(tanto é que eu falei isso no acesso e na reportagem que fizeram quando eu sai), pelo fato de EU ter dito uma frase que me "condenou" que foi a seguinte "Para mim, Não Deu", foi a pior coisa que já me aconteceu durante esses 17 anos de vida!

Quais seus planos para o futuro?
Meus planos não são nada tranquilos, estou investindo bastante no teatro e espero ter um BELO resultado no futuro !

Qual é a diferença de antes e depois da MTv?
Monstruosamente grandes, o assedio das fãs, propostas de muitas coisas... essas são as principais!

Uma musica? Um idolo? Uma comida?
Minha musica favorita: TEMPOS PERDIDOS / Legião Urbana / Strogonoff

Como é seu dia a dia?
Meu dia a dia, não é nada facil é muito corrido, muitas reuniões, fechamento de propostas, teatro, escola ... etc *-*

Sigam o Samir Rachid no twitter, é @Samirrachid


Postada por @DuMidian

Nenhum comentário:

Postar um comentário