BlogBlogs.Com.Br Estilo Colírios: Colírio: Gustavo Patriota

domingo, 5 de setembro de 2010

Colírio: Gustavo Patriota

O colírio de hoje é tipo, muuuuito perfeito! Porque além de ser lindo, ele é muito simpático, fofo e responde todas no twitter, ele não gosta de deixar ninguém falando sozinha haha garantimos!O gatissimo é o Gustavo Patriota, que tem 16 anos, está no 1° ano do ensino médio e mora em Praia Grande - SP. Vamos lá conhecer a cidade? (6) hihiOWWn, gatinho não é meninas?

O que ele mais gosta de fazer nas horas vagas é ficar na internet, ele ama ficar no twitter falando com vocês , awn, fofo *-*Um defeito e uma qualidade do Gu, olha só que ele contou: " ah, meu pior defeito eu acho que é meu orgulho, sou bastante orgulhoso em certas horas. e minha qualidade acho que sou bem extrovertido, e topo tudo o que me proporcionarem :] "Ele ta soooooolteiro \o/ , e contou que pra conquistar ele , a menina tem que ser BEM simpática, se preocupar com ele e com o que ele faz e retribuir o amor que ele vai dar a ela.. Ok, ele é perfeito demais , só eu gamei? Não né.. Eu já sabia hahaha
O twitter do Gu é
@gustavopatriota , corre lá e segue esse lindo! Quer ser seguida por ele? Ele contou como: " ah meu, acho que basta pedir com jeitinho que eu sigo sim $: "

Amamos você Gu!


Postado por Maah @Maah_ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário