BlogBlogs.Com.Br Estilo Colírios: Colíria: Yasmin Rachid

domingo, 5 de setembro de 2010

Colíria: Yasmin Rachid

__________

A colíria é a Yasmin Rachid, 13 anos , a gata mora em São Bernaro do Campo - SP
Ela é irmã do colírio Samir Rachid,o twitter dela é @YasminRachide :)
Solteira ou namorando? Como está o seu coração?
Solteira , no momento meu coração ja tem um dono *-*
Voce é uma das participantes da Galera Ch, como foi a seleção?
Foi bem dificil mais de 30 mil meninas,adoooooooooro estar na galera CH !

Quais seus planos para o futuro?
E meus plano é ser cantora , e assim seguir essa carreira *-*
O que voce adora nas pessoas ?
Adoro pessoas simpaticas , humildes e carisma, é isso ae !
E o que você odeia nas pessoas?
Eu odeio nas pessoas, aquelas que são metidas !
Uma frase?
A distancia nao atrapalha em nada , so conforta.
A Yasmim disse "tenho personalidade própia , meu dia-dia é bem corrido ! omg
Valeu galera amo vocês (L)"

RAWRRRRRRRR , sigam a colíria no twitter , é @YasminRachid

Veja o video abaixo ela cantando co o Samir Rachid

Nenhum comentário:

Postar um comentário