BlogBlogs.Com.Br Estilo Colírios: Colírio: Ezequias Alberto.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Colírio: Ezequias Alberto.

O colírio de hojeeee é o gato de olhos claros Ezequias Alberto.
A idade e signo é só você seguir no twitter e pergunta-lo.
O gato mora em São Luis - MA e o twitter é @ezequiasalberto
RAWRRRRRRRR, que gato!! Como assim?
O gato é muito hot,muito cat,muito tudo, alokaaaaaa!
Vem k Ezecs e faça a minha felicidade.
O gato está SOLTEIRO, e essa ai de cima é uma amiga,mas ele está muito gato né:?
Queria ser ela,para estar beijando esse rostinho lindo.
A menina para conquista-lo ela precisa primeiramente ser carinhosa *-*, que dê atenção para ele , principalmente ser muito fiel e ser sincera.
Ele fez essa plaquinha para a YES,gostaram?
Quem você levaria para uma ilha deserta? "A equipe do @yescolirios, HAHA, sério! Não é pra puxar saco não :DDD" .. EU QUEROOOOOOO !!"

O colírio adora pessoas com personalidades ,e adora as que são VERDADEIRAS, e pessoas carismatica,isso é importante para o gato. E o que ele odeia é falsidade!
OMG! E essa lingua? Eu tenho mesmo que pegar um copo de agua, ai ai ai.

A fruta preferida do gato é Melancia ,e ele tem mania de ficar arrumando arrumando a Franja xDD, gosto que ela fique perfeita! ;D,
O gato tem um plano para o futuro "Me formar em oftalmologia"

Os três lugares que mais gosta de ir na sua cidade - Shopping, baladas e a praia :D OMG!
A cor preferida dele é azul.
Como é seu dia-dia? "De manhã vou a escola, de tarde tiro um cochilo, quando acordo estudo um pouco, depois vou pra academia, quando chego vou pra net e logo após eu durmo."
A-M-E-I
O twitter do colírio da YES é @
Siga ele lá,quem sabe ele não te siga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário