BlogBlogs.Com.Br Estilo Colírios: Colírio: Eduardo Pavanel

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Colírio: Eduardo Pavanel

O colírio da YES é o loirinho Eduardo Pavanel de 15 anos.
O gato mora em São Paulo,está no 1º ano e é do signo de Virgem.
O twitter do colírio é @duhpavanel

Ele está Solteiro e a garota para conquista-lo ,ela tem que ser muito simpática e gostar de sair.

A qualidade do gato é ser muito extrovertido.

Ele odeia falsidade e adora pessoas extrovertidas.

Ele adora a música “I Love the Way You Lie” do Eminem e da Rihanna.

frase que ele gosta é: "Te amo com toda a minha inocência de criança, malícia de adolescente e meus sentimentos de homem"

O ídolo do colírioo é o RAPER Eminem e sua comida preferida é Lasanha.

O vicio dele "Jogar o cabelo J sahsuashu"

Me fala sobre seu dia dia e me fala sobre sua pessoa,sua personalidade?

"Estou no 1º ano, tento me esforçar no estudos ás vezes, mais isso é meio difícil aushausha mais não sou mau aluno. Eu sos muito extrovertido, sempre tento ajudar as pessoas, mais ás vezes isso não dá certo... Gosto de sair com os amigos para shoppings, matinês, etc. Procuro sempre dizer sim quando me chamam pra sair aushasaushuash, mais ás vezes a vontade de descansar é maior"


Quem quiser seguir o gato no twitter,é @duhpavanel


Postado por Edu @Dumidian

Nenhum comentário:

Postar um comentário