BlogBlogs.Com.Br Estilo Colírios: Colírio: Nicolas Toledo

domingo, 19 de setembro de 2010

Colírio: Nicolas Toledo

O colírio da YES de hoje é o gato Nicolas Andrade Toledo , o gato tem 16 anos.
O colirio mora na cidade de Resende RJ e é do signo de cancêr.
O twitter do gato é @nicolastoledoo
E essa barriga? Meu deusssssssssssss, eu morri aqui em extase!
Ele é muito HOT, muito gostoso e muito DELICIA,não acharam meninas?

Perceberam que nessa foto ele lembra do Federico Devito?
Sim! Aiiiiiii God,minhas pernas estão bambas!!
VEM em mim Nicolas.
E essa lingua heim gato?
OMG! Ele está SOLTEIROOOOOO

O gato disse suas qualidades é o otimismo,ser amigo, determinado e confiante.

A música preferida do colírio é don't approach me - eminem feat. xzibit

No orkut do gato tem esse texto "Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí"

Meu deus, que deus grego não?
Sigam o gato no twitter, é @nicolastoledoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário