BlogBlogs.Com.Br Estilo Colírios: Colíria: Karina Milanesi

sábado, 18 de setembro de 2010

Colíria: Karina Milanesi

A linda Karina Milanesi é a colíria da semana.
Ela mora em São Paulo,a gata já faz faculdade e é do signo de capricornio
O twitter dela é @karinamilana
Muito linda né?
Ela está Solteira e o garoto para conquista-la tem que ser ele mesmo,ter opnião e personalidade propria! RAWRRRRRR

O defeito da Ká ? Sinseridade!!
Ela disse que isso acaba sendo um defeito e uma qualidade, as vezes ela fala coisas que nem sempre as pessoas estão dispostas a ouvir!

Que linda,que princesa,que DIVA!

Ela ama pessoas simples, de carater simples sabe?... não precisam de nada para agradar, elas "simplismente" agradam! E adora pessoas divertidas..
Elnão gosta de pessoas muito sérias, que querem o tempo todo falar sério, sobre assuntos sérios! isso enche o saco! hahaha , eu também concordo Kah.
A colíria tem varias músicas preferidas ! Mas ultimamente ela tem escutado mais é Pixie Lott - Mama Do.

Uma frase? "..Porque Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos"
Ela tem como ídolo ,Jesus ! E a gata ama comida japonesa.
Eu vi ela cantando na twitcam e ela canta muitooooooo!
E ela disse que nunca tinha feito aula de canto, mas ela sempre gostou de cantar,cantava no chuveiro, ai abriram vagas pro coral da faculdade, ela fez o teste e passou, e a gata fez 3 meses! RAWRRRRR

Como é o seu dia dia ? E me como é a sua personalidade ?
"Bom, eu amo praia, sempre que posso fujo de São Paulo! Sou grudada com meus amigos e carrego todos pra onde eu vou! Sou uma pessoa tímida no começo, mas só no começo depois as pessoas se arrependem de puxar assunto... hahaha... sou muito observadora, as vezes prefiro mil vezes sentar em uma roda e ficar ouvindo do que ficar falando! Amo ouvir as pessoas! Sou meio palhaça então sou rodiada por uma porção deles (palhaços) kkk... respeito as opniões dos outros, mas acredito plenamente na minha!... aa.. acho q essa sou eu... =)"

Ameiiiii demais ela,ela sim é uma verdadeira Colíria.
É um rémdio para nossos olhos!
RAWR

Sigam ela no twitter, é @karinamilana

Postado por @DuMidian

Um comentário:

  1. Sua linda Amei conhecer . seu blog beijoos .
    http://ericamendesdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir