BlogBlogs.Com.Br Estilo Colírios: Colírio: Silvio Vieira

sábado, 11 de setembro de 2010

Colírio: Silvio Vieira

O colírio de hoje é o gato do Silvio Vieira Mattos, ele mora em em São Paulo/Capital e está no 1º ano E.M.

O gato é do signo de virgem.

O twitter é @_Silviovieira



O gato está solteiro e a menina para conquista-lo tem que ter um papo legal, ser bonita, ter uma cabeça boa ,é o básico! :)

Olha como o Silvio é gatinho! Dá aquela vontade de agarrar. <3>
Vou me candidatar ok? Posso ser a número um do coraçãozinho dele?
Quem me dera ne?

Ele seduziu! Estou me abanando de tão gato e lindo que o Silvio é!!
O defeito do gato é que ele é muito MUITO competitivo!
E aqualidade é que ele é amigo pra todas as horas!
SILVIOOOOOO quer ser meu amigo? Diz que sim,vai!

OMG! Eu queria esse gato para mim.
O colírio odeia quando uma pessoa é metida ou algo do tipo.
O gato GOSTA de sinceridade e carinho!

Aiiii, VemK.
Olha ele de oculos com essa boquinha, aiiii,acho que vou morrer em ficar olhando.

A música preferida dele é I'm Yours do Jason Mraz

Uma frase? "Prefiro não me definir para ter liberdadee de mudar"

Para de ser tão lindo,eu não estou me segurando,Silvio me dá o seu tel? Vou fazer uma ligação imaginaria! Aiiii, morri!
Ele tem como ídolo os seus pais e ama macarrão e carne e ainda ele disse "amo MUITO"

Como é seu dia a dia ?
"Bom pela manhã eu vou pro colégio, a tarde eu durmo um pouco depois estudo um pouco, vou jogar bola ou pra academia quando eu estou disposto hehehehe e a noite eu fico no computador! E as terças e quintas eu vou para o teatro que é a tarde toda e chego MUITO cansado em casa então durmo direto! hehehe"
Genteeeeeee do céu,eu quero um desses para mim!

Sigam o colírio de hoje no twitter, é @_SilvioVieira
Quem sabe você não conquista o follow do gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário