BlogBlogs.Com.Br Estilo Colírios: Colírio: Ruan Torres

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Colírio: Ruan Torres

O Colírio de hoje vai te seduzir,os videos dele no youtube tem milhares de acessos e o gato canta muito!
Ruan Torres é exclusivo da YES!
O colírio da Yes de hoje é o Ruan Torres de 17 anos.
O gato está no 1 colegial e mora na cidade de Praia Grande SP.

O Ruan é do signo Aquário.
Twitter: @Ruaantorres
Solteiro ou namorando?
Solteiro
O que uma menina precisa ter pra te conquistar?
Ela precisa ser Simpática, bonita , Humilde, gostar muito de música, e respeitar as pessoas.
Qual é o seu defeito e qual é a sua qualidade?
Defeito: sou muito ancioso, e vaidoso de mais.
Qualidade: jamais desisto do que sou capraz de conseguir.
O que você odeia e adora em uma pessoa?
Odeio: falsidade, mentira, crueldade, esnobar dos outros.
Adoro: carinho, parceria, e tem que gostas de sair MUITO :]

Qual sua musica favorita?
Nossa,tem tantas mais gosto muito da: Super Herói - Thiago Grulha
Uma frase ?
" Um Homen nunca sabe aquilo de que é capaz, Até que o tenta fazer."
Um ídolo?
Stevie wonder.
Você adora cantar,o que você espera do futuro? E o que a música te traz?
Adoro Cantar, acho que se Deus não tivesse me dado esse dom não sei se eu teria a mente que tenho. Não sei de onde sai tanta vontade de cantar.
Quando canto, sinto que canto com o coração tento passar uma mensagen pras pessoas que esta escuta, fazer com que sinta o que to sentindo.
tenho certeza que com esse meu dom, vou mais além, sei que a minha Hora de brilhar esta chegando tenho certeza e eu vou provar.
RAWRRRRRRRRRR
As meninas vão amar o Ruan,ele tem a cara de um Don Juan, rimou ne?

Pega o babador,pode babar avontade!
Me fala sobre seu dia dia e como é a sua personalidade ?
Os dias de Semana, acordo ás 6:00 da manhã, me arrumo muito e vou pra escola, coloco o fone no ouvido e fico escutando musica, mais claro tambem estudando. Minhas amigas ficam fazendo cafuné em mim *-* me abraçando e eu adoro isso.
depois que volto da escola, coloco outra roupa me arrumo e tento mexer no computador. fico no twitter, msn, orkut, youtube, e outros diverssos.
as vezes vou na casa da minha melhor amiga, Ana paula ♥ , ou da Jordana minutella ♥ . e de noite fico na internet ou assistindo filme, ou na praia com os amigos tocando violão e cantando. e fim de semana procuro sair pro Shopping, Baladas TEENS que eu adoro :] e sair de role com o christian com o fusion do pai dele escondido kkkk nas horas vagas fico tocando violão e cantando. que é minha paixão e é isso *--*
sou bem romantico, muito vergonhoso, simpatico, tento responder todos e todas, e tenho muito medo de perder as pessoas que amo. e o que eu mais amo é minha familia ♥

Ele canta muitoooooooooooo!!!
No video abaixo tem mais de 47 mil acessos.
Meninas ele é o mais novo colírio da Yes, e tenho certeza que ele vai longe.
RAWRRRRRR !

Quem quiser ver mais videos do nosso colírio é só clicar AQUI ,lá tem varios!

Sigam o Ruan no twitter >>> @Ruaantorres

Postado por Edu @DuMidian

Nenhum comentário:

Postar um comentário