BlogBlogs.Com.Br Estilo Colírios: Colírio : Quinho Della Rosa

domingo, 5 de setembro de 2010

Colírio : Quinho Della Rosa

O colírio da Yes de hoje é o Quinho de 16 anos.
Ele mora na cidade de São Paulo e está no 2º colegial.

O signo do colírio é aquário e o twitter é @quinhodelarosa *-*

O gato está solteiro , e uma menina para conquista-lo ,ela precisa ser bem humorada, ser linda, simpatica *-*

Um defeito que você tem e uma qualidade?
Acho que eu me stresso um poco fácil, com brincadeiras idiotas, as vezes eu levo a sério
e qualidade, é que sou muito humilde *-*
O que voce odeia e adora em uma pessoa?
Odeio falsidade, adoro a humildade
Qual sua musica favorita?
Boa pergunta, adoro várias, mas uma que gosto muito é olhando pra você - Drive
O Quinho está sempre nas matinês agitando e levando as garotas ao delírio.

Me fala sobre seu dia dia e como é a sua personalidade?
eu fico o dia inteiro no computador, porem acordo meio tarde, a noite vou pra escola, finais de semana procuro muito sair com amigos, ir nas matines de são paulo..etc.
adoro muito também andar de skate, e ouvir musica, adoro muito musica e cantar também, haha *-*
e é isso, esse sou eu *-*

Quem quiser seguir o colírio de hoje é @quinhodelarosa

RAWRRRRRRRRR

Nenhum comentário:

Postar um comentário