BlogBlogs.Com.Br Estilo Colírios: Colírio: Lucas Rezende

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Colírio: Lucas Rezende

Olha que gato !! Ele é loirinho,sedutor e agora é colírio da YES.


Ual,que loirinho é esse? mais conhecido como ''alemão'',o Lucas Rezende é um tremendo gatinho,certo?

Ele tem 1
4 anos e mora em SP-Capital,está no 9º ano,é do Signo de Cancer e ta SOLTEIRO!! acho que vi menina pulando ai,hahahaha.


Sim,essa cara de bebê acabou nos seduzindo,e claro,ele teve que virar colírio da yes!!
Um defeito: ''sou muito ancioso''
Qualidade: ''Sou muito carinhosao e brincalhão,sempre com o astral pra cima,haha''.

O que mais odeia em uma pessoa,e o que mais gosta? : ''oque mais odeio em uma pessoa é a falsidade ( 2 caras ) ,pra chamar minha atenção é preciso ter carícia,ser amorosa,carinhosa e simples,humildade claro,e bonita!''

A música prefeira o loirinho,é Jorge E Mateus-Amo Noite E Dia, own!
Pra ganhar o Follow do fofo no twitter,faça ele dar risada num dia que ele estiver triste,acho que com todo mundo é assim né? rs
Uma frase? ''nunca me inveje,tente me superar'' UAL.
Qual sua comida favorita? ''Gosto de tudo um pouco,mais o que eu mais gosto é lazanha,pizza e picanha,curto muito churrasco.Hahaha''

Algum vício? : ''Praticar esportes,nunca fico parado..e twitter ''.
Me fale sobre seu dia-a-dia,e sobre sua pessoa,personalidade.
''eu jogo bola a muito tempo mais de 9 anos , hoje treino no são paulo futebol clube , e estou seguindo esse rumo para ser uma jogador de futebol , curto sair com amigos nos Fins de semana , baladas , churrascos , e outros lugares , desde que esteja com meu amigos to feliz *-* treino todos os dia e faço academia 2 vezes por semana , quando chego da escola sempre entro no twitter e na Net para falar com as meninas e amigos . Sou uma pessoa muito simples que não vê valores materias mais sim a personalidade de cada pessoa e o que ela tem por dentro , sou um pouco vaidoso mais não chega a ser exagerado .''
Tão vendo essa foto ai,dois gatos numa pegada só!
pois é,do lado do Lucas está seu amigo @Jaymechaubet ,nosso próximo colírio *-*

Aaaaa,gostaram do Lucas? SIIIIIIM
Então segue ele no twitter e tente conquistar seu FOLLOW @alemaorsv (:


POR Nai > @naiara_rannow

Nenhum comentário:

Postar um comentário