BlogBlogs.Com.Br Estilo Colírios: Colírio: Andreson Costta

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Colírio: Andreson Costta

O colírio de hoje é o fofo do Anderson Costta, o gato tem apenas 16 anos e mora em São Bernardo do Campo- SP e ainda tem um sorriso lindo, então fiquem atentas na nossa entrevista ok? *-*


Como você se define? Acho q sou uma pessoa bem amiga, sou chato quando preciso ser e sou extremamente carinhoso haha :)

O que você curte fazer nos fins de semana? Gosto de sair com os amigos, família e de ficar um pouco em casa.

Qual o tipo de música q vc curte? Eu curto de tudo, sou muito eclético.

Sua música preferida? No momento, Love me- Justin Bieber.



Qual a parte do seu corpo q vc mais gosta? Acho q o meu cabelo.

O q vc ñ suporta em uma pessoa? Falsidade e quando a pessoa é muito intrometida.

A sua maior qualidade? E um defeito? Não sei, eu ñ me julgo :)

Uma frase? "Não me julgue, antes de me conhecer."


Está solteiro ou namorano? Solteiro.

Qual o tipo de menina q vc gosta? Amo loiras e as bem divertidas, nada contra as morenas tbm gosto haha ;)

O q mais ti chama a atenção em uma menina? Cabelos loiros, se ela for bonita é claro e a inteligência.



E ae meninas o fofo do Anderson seduziu com esse sorriso lindo? *-*
Então espero que tenham gostado do colírio de hoje, então ñ deixe de seguir o @andersoncostta e participem tbm da Comun oficial dele ;)


Postado por @sandypaiiva







Nenhum comentário:

Postar um comentário