BlogBlogs.Com.Br Estilo Colírios: Fizemos três perguntas para eles,confiram!

domingo, 12 de setembro de 2010

Fizemos três perguntas para eles,confiram!

Três garotos,três perguntas ,vamos ver qual é a diferença das resposta, mas pode confessar,o que mais interessa é que são gatinhos,não é?

Vitor Marçal
O Vitor Marçal já é colírio da YES.
O gato tem 15 anos ,ele é do signo de virgem e o twitter é @viitormarcal

Qual é o estilo da garota preferida?
Curto bastante garotas simples e bem estilosas...
Se o seu melhor amigo ficasse com a garota que você ama ,o que você faria ?
Ia ficar meio chateado , mas acho que amigos é amigos ,mulheres a parte.. mas se seu amigo for seu amigo mesmo acho que ele não vai ficar com a garota que você AMA !
Conta para a gente o que os garotos tanto conversam nos banheiros das baladas ?
A eu costumo falar das meninas, se me interessei por alguma garota e assim vai...


Gabriel Soeiro
O gato é o Gabriel Soeiro de 16 anos,ele mora no interior de SP,em Andradina,ele é do signo de virgem e o twitter é @gabrielsoeiro

Qual é o estilo da garota preferida?
Aquelas mais quetinhas, mas que sabem se enturmar... e tem que se arrumar um pouco mas não exagerar, se não eu acho muito artificial, fica feio.
Se o seu melhor amigo ficasse com a garota que você ama ,o que você faria ?
Se ele é meu amigo, sabe que eu gosto dela.. se ainda assim ele ficar com ela, não é mais amizade né. não tem nem o que conversar eu acho
Conta para a gente o que os garotos tanto conversam nos banheiros das baladas ?
Eu não converso muito nos banheiros, mas normalmente é pra 'escolher' a menina em quem chegar hahahah

Kaique Garcia
O gato é o Kaique Garcia de 14 anos, ele mora em São Paulo Capital,o gato é do signo de Aquario, e o twitter é @kaiqueegarcia

Qual é o estilo da garota preferida?
As mais arrumadas são melhores agradam mais e chamam mais atenção
Se o seu melhor amigo ficasse com a garota que você ama ,o que você faria ?
Ficaria meio mal se ele soubesse que eu amo ela e mesmo assim pegasse mais se ele não soubesse a culpa não é dele
Conta para a gente o que os garotos tanto conversam nos banheiros das baladas ?
Segredo, HUASHAUH a agente fala sobre as garotas que estão dando mole ou chamando a atenção na pista

Gostaram? Eu adorei!!

Postado por Edu @DuMidian

Nenhum comentário:

Postar um comentário