BlogBlogs.Com.Br Estilo Colírios: COLÍRIO - Rafael Thiago

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

COLÍRIO - Rafael Thiago

Awn, olhem que menino mais FOFO o nosso colírio de hoje.. Sorriso lindo, ai, nos apaixonamos, vocês também vão!O lindo é o Rafael Thiago, ele mora em Itajaí - SC, tem 17 anos e é do signo de Gêmeos. O twitter dele é @rafinhath_ .Nas horas vagas o Rafinha gosta de tirar fotos, editar videos, tocar violão, sair com os amigos e com a familia.. Fofo *-*

Querem saber um defeito e uma qualidade do gato? Ele contou:
Defeito: sou teimoso quando quero algo ou acredito em algo persisto na minha idéia.
Qualidade: ser teimoso também acho, porque é por tanto persistir que eu acabo alcançando meus objetivos e sonhos, claro no lado bom ai!

O Rafa tá SOLTEIRO, ;O e contou o que fazer pra conquistar ele: " Tem que ter estilo independente de tudo, e sem carinhosa, e me amar e confiar em mim, porque confiança é a base de tudo! Ah eu amo meninas mimadinhas e meigas, acho muito fofo! E é importante que ela goste das mesmas coisas que eu né, pra que possa haver sintonia, mais como dizem que os opostos se atrem tudo vale a pena. "


Pra ficar mais perfeito ainda, nosso colírio ainda tem um blog ( www.fotolog.com/rafaelthiago ) onde fala sobre amor e sentimentos. Ok, GAMEI agora hahaha

Quer ser seguida pelo gato no twitter (@rafinhath_ ) ? Ele contou que tem que ser simpática e querida, ganhando a amizade dele.. Pode deixar Rafa, vamos fazer isso agora mesmo ;)

Postado por Maah @Maah_ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário